Aug292008

99,9% dos homens brasileiros são infiéis!

InfidelidadeFoi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o ‘universo masculino’, que resolvi escrever esse e-mail.

Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas amigos me desculpem, não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes.

Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens brasileiros (sem medo de errar).

Não existe homem fiel.

Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens.

Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo (no máximo alguns meses – nem se iluda), ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo, isso vai se voltar contra você).

A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

Não desanime.

O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

Não fique desencantada com a vida por isso.

A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça…

Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.

Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro).

A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.

O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.

Se você cercar seu homem (tipo mulher que é sócia do marido na empresa – o cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela), você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas o seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (porque não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. Será um cara sem ambição e sem futuro.

Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta.

Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc… nada disso vai adiantar, mas ajuda muito..

É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio.

Se ser perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes.

Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio e Jeniffer Aniston por Brad Pitt… não é com você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).

O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares).

Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Esso é o segredo para um bom casamento.

Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

Se busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina.

Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente, mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc) saberem.

Só, e somente só, um amigo ou outro DELE vai saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar.

As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida num dia qualquer com alguma colega discreta, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.

O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Nunca! Elas são causadoras de problemas.

Isso remete ao próximo tópico

Esse tópico não é para as esposas – é para as solteiras ou amantes:

Esqueçam de uma vez por todas esse negócio que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se ‘der’ de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher gostosa.

O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por não representar ameaça para ele.

Ele vai ficar com tanta simpatia que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar…

Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso.

Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

90% dos homens não querem nada sério.

Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento.

Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).

Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.

Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:

Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação.

Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa apenas), seja independente e mantenha o clima legal em casa.

Nada de sufoco, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.

Você pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai sentir-se ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

(e última dica) Se você está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho:

Vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado.

Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.

Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a mais pura verdade.

Seu marido/noivo/ namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico.

O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5.

Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).

O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que nunca vai encontrar.

Lembre-se sempre, você é a única fêmea do reino animal que concebe um macho sem estar no período fértil. O macho, pela sua característica, está sempre no período fértil, sempre pronto pra procriar. Você mulher é que está fora da regra natural. O homem, não. Trair para o homem é coisa natural (tanto que no reino animal há um macho dominante e várias fêmeas disponíveis) e a natureza não muda!

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher?

Obs¹: Texto recebido por e-mail.

Obs²: As declarações acima explicitadas não correspondem necessariamente ao comportamento e idéias do autor deste blog. O que não quer dizer que ele discorde totalmente. Na verdade ele ratifica, no mínimo, a assertiva clara e simples: “99,9% dos homens brasileiros são infiéis.”

Update: Definitivamente eu detesto generalizações, mas infelizmente a maioria dos homens são infiéis (e muitas mulheres também – mas isso é assunto para outro post que eu adorarei escrever se houver “viabilidade política” rs). É fato. De qualquer forma, relaxem, meninas… Nem todos os homens são infiéis: 0,01%. Porque, como todos sabem, toda regra tem exceção.

Amor de Rapariga – Sirano & Sirino

Comente você também



Você gostou daqui? Então  assine o feed RSS dos posts e todas as vezes que o blog for atualizado você será avisado. Para mais explicações, clique aqui. É grátis!

57 Respostas

Comment RSS Trackback URL
  1. JanaAugust 29th, 2008
  2. CarlaAugust 29th, 2008
  3. MouraAugust 29th, 2008
  4. Lu SouzaAugust 29th, 2008
  5. E.E.August 29th, 2008
  6. Inominado AnônimoAugust 29th, 2008
  7. FabiAugust 29th, 2008
  8. SahAugust 29th, 2008
  9. Lulu on the sky®August 29th, 2008
  10. elisabetecunhaAugust 30th, 2008
  11. YvonneAugust 30th, 2008
  12. Carol RodriguesAugust 30th, 2008
  13. BrunaAugust 31st, 2008
  14. LíviaSeptember 4th, 2008
  15. janaina de almeidaSeptember 5th, 2008
  16. daniSeptember 26th, 2008
  17. jeanNovember 16th, 2008
  18. victor vazNovember 20th, 2008
  19. KarolineDecember 1st, 2008
  20. KarolineDecember 1st, 2008
  21. jeanDecember 6th, 2008
  22. ninaJanuary 12th, 2009
  23. katryneJanuary 21st, 2009
  24. GuilhermeJanuary 31st, 2009
  25. NiCke DiasMarch 6th, 2009
  26. IldeApril 15th, 2009
  27. MarionnSeptember 17th, 2009
  28. ManuOctober 14th, 2009
  29. alessandraJanuary 15th, 2010
  30. DenisinhaJune 21st, 2010
  31. DaniAugust 19th, 2010
  32. ShirleyDecember 26th, 2010
  33. DeboraJanuary 28th, 2011
  34. angelicaMarch 29th, 2011
  35. angelicaApril 7th, 2011
  36. MARIA AMELIAApril 8th, 2011
  37. KarenApril 17th, 2011
  38. eliana bertoMay 24th, 2011
  39. VAugust 12th, 2011
  40. SilviaOctober 10th, 2011
  41. carlos coutinhoOctober 18th, 2011
  42. carlos coutinhoOctober 18th, 2011
  43. LyaOctober 21st, 2011
  44. Sah*November 9th, 2011
  45. AntonyJanuary 4th, 2012
  46. CatarinaApril 16th, 2012
  47. dricaAugust 28th, 2012
  48. HelenOctober 19th, 2012
  49. AmandaOctober 23rd, 2012
  50. Maria EduardaDecember 3rd, 2012
  51. SthefannyDecember 14th, 2012
  52. SthefannyDecember 14th, 2012
  53. AnaDecember 18th, 2012
  54. Jes_BHZMay 20th, 2013
  55. lillianJune 14th, 2013
  56. lillianJune 14th, 2013
  57. galJuly 11th, 2013

Deixe um comentário


Você pode marcar a caixa de seleção acima e ser avisado por email de cada novo comentário deixado nesse post. De qualquer maneira, a minha resposta a seu comentário será feita por e-mail.