Hospital do Homem

hospital-do-homemNão moro em São Paulo, mas já recebi alguns e-mails pedindo para divulgar o Hospital do Homem, nesta cidade.

Isso porque o referido hospital tem sido pouco utilizado, talvez por puro desconhecimento da população.

Segundo informações que recebi, o Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 2 milhões na compra de equipamentos de ultrassom, urologia e litotripsia (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto).

A unidade reúne especialidades médicas como andrologia, patologias da próstata e urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.

O departamento de patologias da próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV; e tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata).

Já na área de urologia, o Centro conta com profissionais de nefrourologia (hipertensão renovascular e transplante renal), endocrinourologia, neurourulogia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.

Então, a pedidos, estou divulgando por entender que um serviço assim não pode ficar sem devido uso. Afinal, o hospital é o primeiro do Brasil voltado exclusivamente à saúde masculina e precisa ser bem utilizado para justificar o investimento.

Ainda, segundo informações recebidas, o Hospital do Homem funciona onde é o Hospital Brigadeiro. Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2.651 – Jd. Paulista – São Paulo/SP – Próximo à Avenida Paulista – Telefone: (11) 3289-2421 Fax: (11) 3284-8650

Ademais, agradeço a quem morar em São Paulo e puder confirmar tais informações nos comentários.

Comentários

  1. mauricio marques da silva disse

    Há como interagir diretamente com um atendente que possa-me esclarecer sobre forma de solicitação de marcação de consulta, bem como tratamento etc.., ou se pode ser por telefone. Melhor por e-mail, pois, facilita maior inteiração, bem como torna-se mais econômico.

  2. mauricio marques da silva disse

    Quero saber como faço para marcar uma consulta com um urologista no Hospital do Homem, sou de Ibiá-MG.

  3. Antonio Belmonte disse

    Por favor gostaria de saber como conseguir uma vaga para um exame preciso de algum encaminhamento especifico ou só com o pedido do exame basta…?gostaria de satisfazer algumas duvidas mas não consigo pelo fone pois só chama ninguem atende poderia por gentileza me mandar por email? desde já agradeço a sua atenção

Deixe um comentário